O Pub da Fieldcandy!

A Fieldcandy será, mui certamente, a marca mais cool no que respeita a tendas para os amantes do campismo…

Agora que estamos no verão a marca brinda-nos com uma nova tenda que prende o olhar, mesmo dos que não são tão fãs de acampar… The World’s Smallest Pub. Absolutamente irresistível no humor, no grafismo, na originalidade.

O Pub mais pequeno do mundo busca inspiração num universo essencialmente inglês. O cenário inglês tem como uma das suas várias referências aqueles pubs bem acolhedores, muito frequentado não só por gentes que vivem perto, mas também por frequentadores de festivais, é o sítio onde comida e bebida são servidas com gosto e abundância. Sonha em ter um Jacob Tavern? Harry Inn? Jack e Emily Pub? Agora, caro amante de férias no meio da natureza, pode ter o seu próprio pub (e placa correspondente) personalizado e que pode ser aberto todas as horas, o horário é seu.

As tendas FieldCandy são feitas em Inglaterra com a mais alta qualidade, garantindo resistência e durabilidade em condições extremas. Cada tenda tem o seu desenho impresso digitalmente num tecido 100% à prova d’água e com tecnologia resistente UV para que o desenho nunca desapareça por se queimar com o sol. E então, onde vai abrir o seu pub?  •

+ FieldCandy