Em concerto: Morrissey / Lisboa

Com uma segura legião de fiéis em terras lusas, Morrissey regressa a Lisboa, para um concerto único.

A nova digressão de Morrissey vai arrancar em Lisboa, no próximo dia 6 de outubro, no Coliseu dos Recreios. O cantor e compositor inglês irá apresentar num concerto único o seu novo disco de estúdio, “World Peace Is None Of Your Business”, editado no passado mês de julho (e que brevemente vai ser falado na Mutante, que já ouviu o álbum de fio a pavio).

O décimo álbum a solo do ex-líder dos aclamados e ainda hoje tão ouvidos The Smiths foi gravado no sul de França, com a produção de Joe Chiccarelli, produtor de bandas como The Strokes e The Killers. Oriundo de Manchester, Morrissey é hoje um ícone por direito próprio, facto que ficou ainda mais vincado com o sucesso do lançamento da sua autobiografia, publicada pela famosa editora Penguin Classics. O livro entrou na lista dos mais vendidos do Reino Unido, em número um, com cerca de 35 mil cópias vendidas apenas na primeira semana. Os números não mentem.

Coloque na agenda: 6 de outubro / 21h30 / Morrissey / Coliseu dos Recreios – (bilhetes à venda a partir de 30 de agosto, 10h00; locais: Coliseu dos Recreios, Fnac, Worten, El Corte Inglês, CTT e Agência ABEP). A ir! •

+ Morrissey