Novo design: Home Living Ceramics

Há novo design nacional no mercado e é design que vai querer ter, nos seus espaços, em casa, num escritório exquisite, num restaurante, num hotel… São peças que encaixam nos mais diversos ambientes.

A marca portuguesa Home Living Ceramics apresentou, pela primeira vez, uma linha exclusiva de jarras decorativas em cerâmica. As peças foram divulgadas na Feira Ambiente, que decorreu em Frankfurt, na Alemanha, entre os dias 13 e 17 de Fevereiro deste ano, tendo recebido criticas muito positivas por parte dos milhares de visitantes internacionais deste que é um dos grandes eventos do setor a nível mundial. “Design, Sofisticação e Qualidade”. É assim que a marca portuguesa se apresenta, sem falsas modéstias pois… não é mais do que a verdade.

A Home Living Ceramics oferece artigos decorativos em cerâmica de alta qualidade, concebidos para um público exigente que valoriza distinção e design, as formas e a complexidade da geometria que as decora, num jogo perfeito de relevos, são a prova. A primeira linha de peças exclusivas Home Living Ceramics apresenta quatro jarras distintas, que em comum têm uma textura de relevos únicos e 35 cm de altura. As quatro peças estão disponíveis em quatro cores, também elas fundamentais para o toque final de sofisticação que caracteriza a marca. As peças no eternos tons – branco, preto, ouro e cobre – estão, por agora, disponíveis apenas para o mercado empresarial, no entanto, a marca terá muito em breve loja online disponível no site. Esteja atento pois é marca que vai querer ter. A Home Living Ceramics é desenvolvida no âmbito da parceria estratégica estabelecida entre as empresas Jomazé e Arfai, fabricantes de cerâmica decorativa de Alcobaça com mais de 3 décadas de experiência no setor. A larga experiência, competência e sobretudo o importante know-how, têm permitido às empresas trabalhar ao longo das últimas décadas com grandes nomes e marcas de decoração de todo o mundo.

Home Living Ceramics é a aposta numa marca que se distingue por ser inteiramente desenvolvida por quem, como ninguém, domina a arte cerâmica e o que vai ser o garante, para si, de peças exquisite para os seus espaços únicos. Quantas jarras vai querer ter? •

+ Home Living Ceramics

Partilhe com os seus amigos: