Aos jovens promissores no universo da publicidade fica o desafio: Deem asas à criatividade.
Até 15 de maio, os jovens até aos 25 anos, individualmente ou em dupla, estão convidados a elaborar um plano de comunicação para a rota Lisboa-Nice, através de meios como mupis, outdoors, ativações online, imprensa, rádio e ações de rua, no âmbito do concurso “Faz-te à pista por um leão”.
O desafio é apresentado pela rede europeia de transportes aéreos easyJet e pela agência de publicidade Uzina que, para o efeito, recomendam aos interessados fazer o upload das propostas na página www.desafioeasyjet.com até à data supramencionada.
O prémio do primeiro lugar consiste num bilhete duplo para Nice e num estágio na Uzina; aos vencedores do segundo lugar ser-lhe-ão oferecidos dois bilhetes para Nice no mês de junho, por ocasião do Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions.
Agora, façam-se à pista e boa viagem! •
+ easyJet
+ Uzina
Para partilhar com os amigos