Novas formas / Hermès Home

Depois de uma primeira coleção de mobiliário de apoio aos espaços interiores, como pequenos bancos, criada em 2013, a Hermès aumenta a sua família com a série Les Nécessaires, formada com novas peças tão elegantes como as suas antecessoras.

Carré d’Assise – banco baixo (fotografia de destaque). Inspirado no tamanho do clássico lenço de seda Hermès, Carré d’Assise é um banco pequeno e baixo (tantas vezes faz falta, em tantos espaços) que pode ser agarrado e movido, com toda a facilidade, de um espaço para o outro, conforme o seu espaço peça um banco ou não. Esta coleção de bancos pode também servir como uma mesa de café/ apoio, uma vez que vem em duas alturas diferentes. Caracterizados pelas sofisticadas pernas de nogueira Canaletto, os bancos podem ser revestidos a pele ou com tecidos com motivos baseadas em histórias (Jardin d’osier) ou padrões gráficos (Paddock e Chevron abaca). As capas de Carré d’Assise podem ser removidas e assim ir variando a decoração do seu ambiente interior. Há dois novos tamanhos disponíveis: Carré d’assise high version – 65 × 65 × 46cm (Largura, Profundidade, Altura); e Carré d’assise medium version – 65 × 65 × 32cm (Largura, Profundidade, Altura).

Satellites tables – mesas de apoio. Disponíveis em três diâmetros e alturas diferentes, as mesas de apoio Satellites permitem a qualquer pessoa reinventar seu espaço, sempre que apetecer ou necessário for. As mesas podem ser colocadas lado-a-lado umas das outras, criando uma continuidade e uma unidade, ou separadas criando cada uma o seu próprio espaço e identidade. O tampo da mesa pode ser escolhido entre mármore ou ônix, uma seleção de materiais excepcionais sofisticados como só poderia ser, com a Hèrmes. Cada corte (da pedra) tem o seu próprio veio único e especial e um tom distinto, próprio dos vários tons de castanhos e marfim, assim, cada mesa é única. As mesas têm ainda outro toque de savoir faire nas pernas em nogueira Canaletto e pés em aço inoxidável escovado. São o reflexo de excelência do trabalho de artesãos apaixonados por quem tem na beleza um sinónimo de simplicidade e de elevados padrões qualidade, como uma afirmação do sofisticado elegante. Tamanhos disponíveis: pequeno – 60 × 41,5cm (Diâmetro x Altura); médio – 90 × 35,5cm (Diâmetro x Altura); grande – 110 × 29,5cm (Diâmetro x Altura).

Peças a que não deve resistir… da Hèrmes, para espaços distintos. •

+ Home Fabrics Hèrmes

Partilhe com os seus amigos: