Em concerto: Time For T

It’s time for t(ea), bem tomado, bem acompanhado, em Portugal e não só… Why? Ora, é a digressão europeia dos Time For T, com uma série de concertos que antecedem o lançamento do quarto trabalho de originais e que celebra o novo single “Tom Tom“.

Os Time For T acabam de lançar o novo single “Tom Tom” que apresentaram ao vivo, pela primeira vez, no fim do mês de maio na sua primeira passagem por Portugal, em 2015. O mês de junho traz este chá indie-folk de regresso ao nosso país para três concertos em Coimbra, Braga e Évora, este último no âmbito do festival LÁ FORA que encerra com concertos de Time For T e Banda do Mar, no dia 13 de junho.

Antes disso, Tiago Saga, mentor dos Time For T, passa pela Galeria Santa Clara, em Coimbra, no dia 11 de junho para apresentar os temas, a solo, que têm marcado a sonoridade da banda e o grupo reúne-se para um concerto, com a formação completa e em força máxima, no Sé la Vie, em Braga, no dia 12. Além dos espetáculos agendados para maio e junho em Portugal, os Time For T estarão em digressão pela Europa durante o verão e prometem regressar para um grande concerto no Centro Cultural de Lagos, no dia 20 de agosto, entre outros espetáculos a anunciar em breve. Sem mais demoras os próximos concertos alinhados:
11/06 – Galeria Santa Clara, Coimbra – (Tiago Saga a solo).
12/06 – Sé la Vie, Braga.
13/06 – LÁ FORA (festival), Évora.
05/07 – Marienplatzfest, Stuttgart.
06/07 – Live Club, Bamberg.
07/07 – Panorama Fashion Fair, Berlin.
17/07 – Larmer Tree Festival, Salisbury.
02/08 – Kendal Calling Festival, Cumbria.
07/08 – Forgotten Fields Festival, Tunbridge Wells.
15/08 – Boomtown Festival, Winchester.
20/08 – Centro Cultural de Lagos, Lagos.
28/08 – Shambala Festival, Northamptonshire.

A colocar na sua agenda musical. •

+ Time for T
© Vídeo: Time For T, “Tom Tom“.
© Fotografia: Time For T.

Partilhe com os seus amigos: