Loop & Flamingo / Constance Guisset

Constance Guisset, que já nos habituou a um design único em delicadeza e simplicidade, brinda-nos neste início quente de verão com duas novas peças: Loop e Flamingo.

Loop é um candeeiro que dança com a sua forma circular, que parece girar no ar. A espessura reduzida ao mínimo e delicadeza do vidro dão a Loop a leveza necessária para parecer um vôo de uma luz de suspensão singular, permitindo-lhe flutuar pacificamente. Permitindo a livre imaginação, este candeeiro pode ser lido como uma nave espacial, a roda de uma saia ou até como uma alforreca (solte, sem medo, a sua imaginação). É uma luz graciosa, uma espécie de laço parece sempre em movimento, convidando para odisseias imaginárias. Produzido pela italiana Fabbian, Loop tem um diâmetro de 45cm, construído em vidro soprado e metal pintado. Deixe a luz flutuar no seu espaço, com Loop.

Flamingo é uma mesa cheia de subtileza, surpresas e muito potencial. Enquadrado por linhas suaves, umas elegantes pernas de metal são, delicadamente, dobradas para apoiar um tampo em madeira de carvalho. A simplicidade de Flamingo esconde um olhar bem atento para o detalhe e ergonomia, permitindo várias surpresas. Uma grande gaveta estende-se, também, para trás, criando um espaço essencial para se esconderem os cabos que de bonitos, nada têm. Na lateral, um pequeno armário arquivo para arrumação vária e, para colocar como mais lhe aprouver, no tampo duas peças para colocar documentos ou outros elementos, que podem ser organizados dependendo do seu humor ou necessidades. Flamingo é uma secretária de linhas simples muito bem pensada. É adequada para qualquer configuração, desde um escritório até ao quarto de uma criança. Trabalhe com a elegância simples de um Flamingo.

Duas novas peças. Duas novas conquistas de Constance Guisset, para preencher o seu espaço de trabalho ou o seu quarto. •

+ Constance Guisset

Partilhe com os amigos: