Rope Trick / HAY

E da Dinamarca, neste fim de verão, chega-nos uma nova luz, num truque de magia com uma corda… Rope Trick by Wrong for HAY.

Pensado e desenhado por Stefan Diez, para a Wrong for HAY, Rope Trick é um candeeiro que nos prende na originalidade da forma ligada ao seu nome. Uma simples corda dá uma volta e segura um abat-jour que nos dá a luz difusa e quente, perfeita para um candeeiro de pé. Na forma, o traço depurado de uma base circular, um pé que é corda e um abat-jour sem reboscados. Na tecnologia, a alta qualidade e design progressivo integram o LED dentro de uma nova forma dinâmica adaptada. Rope Trick compreende toda uma gama de materiais modernos, incluindo um esqueleto de plástico interno, tecido PET e Techflex para o braço que segura a luz, o LED está dentro de um módulo em alumínio, desenhado especialmente para dissipar o calor.

O abat-jour em acrílico pode deslizar de uma maneira flexível, (re)desenhando o candeeiro para o seu espaço e permitindo ter uma luz adequada aos diferentes lugares de um quarto, que vão desde uma luz ambiente direcionada para baixo, a um brilho total. Vai resistir a este truque de magia HAY? •

+ HAY

Partilhe com os seus amigos: