Novos andares na Guava

A portuguesa Guava é conhecida pelos sapato de geometria demarcada e saltos fora do comum inspirados em linhas arquitetónicas e pedras preciosas como os diamantes. Agora, a marca de sapatos portuguesa introduz um novo modelo de salto: o “Quartz”.

A inspiração para este salto e para esta coleção foram, naturalmente, os cristais Quartz, a sua magia, as linhas geométricas e a maneira como a luz reflete no cristal. O salto é uma criação 100% portuguesa e 100% original. Inês Caleiro, reconhecida designer e criadora da marca sente que esta coleção vem mostrar o novo caminho que a Guava quer seguir e todo o processo de reinvenção pelo qual está a passar. “O cristal
Quartz é tao elegante e feminino que nós achamos que encontramos o ícone perfeito para a GUAVA e para esta coleção!

A coleção Quartz tem modelos diferentes de sapatos e são uma adição de ultimo minuto as listas de item que definitivamente deve ter no armário para enfrentar este outono-inverno com estilo fora de série. Começando pelo must have deste ano, a Bota acima do joelho Jasper, disponível em cinzento e preto, atreva-se a ousar e experimentar estas botas. Seguimos para Onyx o Monk Shoe, disponível em preto, prata e bordô, a graça clássica misturada com linhas modernas são o que tornam este modelo intemporal. Andamos para Crystal, o Oxford Shoe, disponível em bordô e azul marinho, com a alma de um artista do século XX e requinte retro. Jasper, Onyx e Crystal são três personalidades distintas representadas em três modelos desta coleção.

Se gosta de marcar a diferença com os seus looks… dê espaço à Guava no seu guarda-roupa. •

Guava

Partilhe com os amigos: