Em concerto(s): Birds are Indie

Nesta quinta-feira em que já se pensa no fim-de-semana, no dolce fare niente, falemos de música, concertos, para sair do sofá e viver o verão da melhor forma. Hoje, Birds are Indie.

Depois de terem integrado a Gala Solidária de Apoio às Vítimas dos Fogos, no Convento São Francisco em Coimbra; de terem ido ao Fest Salva a Terra apoiar o Centro de Estudos e Recuperação de Animais Selvagens, de fazerem mais uma tour pela Galiza, passando por Lugo, Santiago de Compostela e O Grove; de regressarem a Bragança, onde já não íam há alguns anos; de tocarem pela primeira vez em Santa Maria da Feira e na Póvoa de Varzim e de, em fevereiro, celebrarem os 7 anos do dia em que editámos o nosso primeiro disco (algo para o qual preparámos, na altura, este artigo); estes pássaros não sabem estar muito tempo com as penas sossegadas e, depois de no fim-de-semana passado terem tocado no Atlantic Fest, na Illa Arousa, Galiza, este fim-de-semana ruma já a novo palco e mais há no horizonte, para um verão temperado a bom ritmo. Eis as datas para tomar nota:

08/07, 21h45 – Festival Confluências, Resende.
14/07, 21h30 – Ferreira do Zêzere, Caminhos, Dornes.
04/08, 23h00 – Festival Sons à Margem, Arousa, Guimarães.
11/08, 19h00 – Parque da Devesa, Famalicão.

E, dizem eles, anunciando baixinho, que já andam a criar novas sonoridades para um futuro disco. Enquanto o desejado novo álbum não sai para os ouvidos do mundo e apenas somos acicatados com tal, é ir aos concertos já anunciados para julho e agosto, e aproveitar a boa música deste trio de Coimbra. Alinha? •

+ Birds are Indie
© Fotografia: Gustavo Amorim.

Já recebe a Mutante por e-mail? Subscreva aqui.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.