The Last Internationale / Optimus Alive’14

The Last Internationale, um trio nova-iorquino, que conta na bateria com o lendário Brad Wilk (Rage Against the Machine e Audioslave), é a mais recente confirmação do Palco Optimus.

Conhecidos pelos seus concertos bem explosivos e imprevisíveis, a banda irá apresentar no Optimus Alive’14 alguns temas do próximo álbum, com data de edição prevista ainda para este ano de 2014. Será o terceiro longa duração e irá contar com a produção de Brendan O’Brien, conhecido por trabalhar com artistas como Bruce Springsteen, Pearl Jam e Neil Young.

Após o sucesso registado com os dois primeiros álbuns de estúdio, a banda formada por Delila Paz e Edgey Pires, viu o seu trabalho rapidamente reconhecido tanto pelo público como pela crítica internacional. Apresentam-se com uma sonoridade que oscila entre os ritmos do blues, do rock’n’roll e até mesmo de um punk, o trio aproveita o palco para transmitir as suas críticas sociais e interventivas, neste jogo interessante de estilos musicais. A banda irá atuar no Passeio Marítimo de Algés dia 11 de julho e conta copm a sua presença.

O Optimus Alive’14 tem data marcada para 10, 11 e 12 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes do festival já se encontram à venda nos locais habituais. A ir!

Outras confirmações: RAW Coreto (novo palco), Ben Howard, Russian Red, Foster The People, The War on Drugs, Temples, Paus; ElbowArctic Monkeys, BastilleChet FakerDaughter, Interpol, Imagine Dragons, MGMT, Poliça, The 1975, The Black KeysThe Lumineers… (Pode ir ao nosso separador Optimus Alive e rever o que já dissemos sobre o próximo festival).  •

+ Optimus Alive’14
© Vídeo: The Last Internationale.
© Imagem de capa: The Last Internationale, do vídeo “Fuzzy Little Creatures“.