A Ginger & Jagger, junto com a Munna, lançou novos designs no iSaloni, em Milão e… dada a primavera sem sol que temos hoje, vamos apresentar dois candeeiros para iluminar bem o seu dia.
A portuguesa Ginger & Jagger, do grupo Urbanmint Design, em aliança perfeita com a Munna, apresentou em Milão dois espaços conceptuais distintos numa apresentação inédita que resultou do explorar de uma variedade de materiais nobres, com acabamentos sumptuosos, numa sinergia entre o design e sabedoria artesanal. Uma das salas, com inspiração marítima, teve como peça central o novo sofá Ferdinand, da Munna, uma peça imponente e magnética, assim como as elegantes poltronas Chantal. O conceito marítimo é explorado neste espaço decorativo através do novo aplique de parede Pearl da Ginger & Jagger (imagem acima), assim como pelas peças icónicas da marca, tais como as mesas Rock e Ananaz. A dualidade feminina/masculina da Ginger & Jagger esteve no aparador Walnut, que oferece um elemento térreo ao espaço, em contraste com as tonalidades azuis e prateadas.
O segundo espaço conceptual apresentava a nova mesa Primitive e a cadeira assinatura da Munna, a Corset. A estética mid-century modern é ilustrada na nova poltrona Newman da Munna, assim como pelo premiado sofá Hughes. As formas da Natureza são exploradas nos candeeiros Leaf (candeeiro de suspensão aqui apresentado) e Lotus da Ginger & Jagger, cuja plasticidade inspirada nas folhas naturais complementou os tons verdes e azuis que preencheram o espaço.
Fundada em 2012 no Porto, a Ginger & Jagger cria peças de design contemporâneo inspiradas nas formas da Natureza, produzidas manualmente em Portugal, de forma artesanal, utilizando madeiras exóticas e materiais nobres como cobre, latão e mármore. Em 2014, a marca de luxo Dior elegeu peças da Ginger & Jagger para remodelar as suas lojas em várias capitais mundiais, como Viena, Sydney e Kuala Lumpur.
Que candeeiro vai escolher? •
+ Ginger & Jagger
Partilhe com os seus amigos: