Há novas horas na Maison Vuitton com um novo elemento na coleção Tambour… Eis o Tambour VVV.
Inspirado na assinatura “VVV” que apareceu pela primeira vez numa campanha de publicidade da Maison, em meados da década de 1960: “Volez, Voguez, avec les Voyagez valises Louis Vuitton”. Esta assinatura foi usada várias vezes por Kim Jones, diretor artístico das coleções masculinas da Louis Vuitton, nos seus mais recentes desfiles. Agora, o triplo V surge pela primeira vez no mostrador de um relógio e sob a forma de ponteiro em metal amarelo lacado. Irresistível para eles e para elas.
A colecção geométrica Tambour VVV apresenta cinco modelos: um GMT em aço, um cronógrafo em aço ou ouro rosa de 18 quilates e um Spin Time GMT em ouro branco ou rosa de 18 quilates. Uma sofisticação singular.
Desenvolvido e montado na oficina La Fabrique du Temps de Louis Vuitton, o novo Tambour VVV, nos seus cinco elementos, é exemplo superlativo da alta relojoaria. Um relógio cuja rotação simultânea de dois dos doze eixos (hora atual/ hora seguinte) reserva surpresas que só vivendo este relógio conseguirá desvendar toda a sua magia… terá até a noção de uma cruz de Malta. Com sua aparência leve, este relógio tem uma estrutura sólida, durável. O Tambour VVV vem com uma pulseira em pele de bezerro – cinzenta – e tem gravada o triplo VVV. Este novo couro Louis Vuitton Ombre, introduzido pela primeira vez na coleção outono-inverno 2015 nos artigos em pele, é uma pele natural reforçada com patina artesanal. Estes novos modelos estarão disponíveis em setembro nas lojas Louis Vuitton.
Vai resistir a este Tambour Vuitton? •
+ Louis Vuitton
Partilhe com os seus amigos: