O sofá de Insidherland

A portuguesa Insidherland faz-nos, nesta quinta-feira, sonhar e desejar por o fim de sexta-feira para que venha sábado e… sofá e mais sofá. Um conforto que até teve direito a poema da sua criadora.

Tenho um antigo chapéu de cowboy
em cima de um cavalete,
dois companheiros nascidos de uma só força somos um espírito livre a montar a cavalo.
Tenho um antigo chapéu de cowboy
com memórias western que nunca vou esquecer. Agora ocupando um lugar especial no meu coração, transforma as nossas aventuras numa Obra de Arte.“, Joana Santos Barbosa.

Este sofá Western tem um design semelhante à poltrona Western que resgata a imagem de um chapéu de cowboy pousado em cima de um cavalete de arreios. A parte superior concretiza o chapéu côncavo com abas arredondadas e a faixa em torno dele transforma-se numa confortável almofada. A base em madeira de nogueira aproxima-se da estrutura e cor original do cavalete. O design que bebe de fonte country e se torna numa peça contemporânea depurada, perfeita para ambientes mais clássicos ou mais despojados. O estofo pode ser feito com tecidos Insidherland ou tecidos seus e os pés podem ser em nogueira com acabamento a verniz meio brilho, com outras folhas em madeira, folha de ouro/prata/cobre à cor natural, envelhecida ou degrade ou qualquer cor Ral Clássico com acabamento a verniz mate, meio brilho ou alto brilho. Um generoso e sofisticado sofá com 95cm de altura, 150cm largura, 82cm profundidade, 43cm de assento.

Irresistível para preguiçar, concorda? •

+ Insidherland

Partilhe com os seus amigos: