Hendrix is Delightfull

Está a associar ao nome certo ou não tivesse a portuguesa Delightfull o bom hábito de homenagear a música através das suas luzes. (Jimi) Hendrix é a nova luz, para o seu espaço.

Inspirado e desenhado a partir de um gira-discos, Hendrix – novo candeeiro de suspensão – é um tributo, irrepreensível, à música jazz e a um dos seus músicos mais criativos e influentes dos anos 1970. Este candeeiro singular capta a atenção do olhar mais distraído e, inevitavelmente, permite-nos sentir a acústica brilhante da guitarra de Hendrix, lembrando-nos as reproduções áudio de alta fidelidade… imagine um som acústico a construir uma melodia com acordes e misturas que encaixam sobre a sala de sua casa ou num espaço público.

Pensado specialmente para tetos com pé direito não muito alto, Hendrix é mais uma prova da capacidade criativa da Delightfull.
Ouvimos jazz com a luz de Hendrix? •

+ Delightfull

Partilhe com os amigos: