A caminho: “Corrente” / Clã

Entrando na corrente do sol, da temperatura amena… chega “Corrente”, o novo álbum de originais dos Clã, com 14 novas sonoridades alinhadas. Mas desengane-se. Hoje, não será o álbum falado. Esse bocado está guardado para daqui a uns dias. É segunda-feira. Está sol e calor e… começar a tarde com o segundo single “A Paz Não Te Cai Bem“, de “Corrente”, acompanhado por um muito bem esgalhado e conseguido vídeo pareceu-nos o digestivo mais que perfeito, o ideal. Depois de “Rompe o Cerco” chega a paz e já consegue perceber a qualidade do que vem a caminho…
E para não vos deixarmos só com um, muito bom, vídeo, damos-vos também datas de apresentação do próximo álbum, ao vivo. Eis as primeiras datas alinhadas:
22/03 – Teatro Municipal Vila do Conde;
13/05 – Teatro Tivoli, Lisboa;
14/05 – Casa da Música, Porto;
17/05 – Cine-Teatro Alcobaça;
27/05 – Cine-Teatro Avenida, Castelo Branco;
31/05 – Casino Estoril.
É o regresso dos Clã aos palcos, com novas canções e um novo espectáculo, onde estará sempre presente a irreverência e a energia desta banda, reconhecida pela excelência das suas apresentações ao vivo. É tomar nota, ouvir e breve, muito brevemente, novo álbum por aqui falado e apresentado. Bons sons. •

© Vídeo: Clã.
© Imagem de capa: Clã, do vídeo “A Paz Não Te Cai Bem“.