Chrysta Bell, uma das grandes musas do aclamado David Lynch, chega à Casa Independente para um concerto que se apresenta como ter tão de exclusivo como de inimista, e será na sala do tigre, que a beleza etérea e o mistério da pop noir da voz de “Real Love“, prometem momentos únicos.
Toda a aventura de Bell começou com a participação na banda sonora de “Inland Empire“, de David Lynch, e daí até à edição do álbum de estreia “This Train”, pela editora do icónico realizador (que também produz o álbum), foi apenas uma questão de tempo. A beleza, teatralidade, elegância e sofisticação de Chrysta Bell deixavam assim de ser um segredo bem guardado e apreciado, exclusivamente, pelo criador de “Twin Peaks” e passou a ser sonoridade e imagem que, sem demoras, conquistou público em todo o mundo.
À Casa Independente, Chrysta Bell promete trazer um espectáculo intenso, envolto de mistério e encantamento, guiado pela dream pop-noir e aura segura de femme fatale que lhe são tão reconhecidas. A modelo e artista regressa ainda mais sonhadora, com uma sensualidade que não tem medo de se revelar e muito envolvente, prometendo mostrar-se como nunca antes a vimos em Lisboa: envolta na magia da luz de fim de tarde de primavera. O concerto está marcado para as 19h00, do próximo 30 de Março. A não perder, um final de tarde de beleza noir… •
+ Casa Independente
+ Chrysta Bell
© Vídeo: Chrysta Bell.
© Imagem de capa: Chrysta Bell, do vídeo “Bird of Flames“.