Canon apresenta novidades primaveris

Performance ao nível das DSLR com portabilidade PowerShot

A Canon apresentou recentemente as suas novidades de primavera. Entre outras, encontramos a PowerShot G1 X Mark II, sucessora da PowerShot G1 X. Com um design completamente renovado, chassis em aço inoxidável e exterior todo em alumínio, a G1 X Mark II permite ainda filmagens Full HD (1080p).
As principais características da PowerShot G1 X Mark II Sensor são o Canon CMOS tipo 1.5 maior; imagens 12.8 Megapixel (3:2) e disparo multi-aspect; abertura f/2 mais rápida e max ISO 12800; objetiva de zoom 5x Ultra-angular 24mm; processamento DIGIC 6 e Intelligent IS; 31-pontos AiAF e MF Peaking; Dual Control Rings e touch-screen operation; Wi-Fi com disparo remoto e Image Sync; 14-bit RAW.

PowerShot G1 X Mark II

Fotografia DSLR mais fácil

Outra novidade é a EOS 1200D, a nova câmara de entrada de gama DSLR da Canon, que traz um sensor APS-C CMOS de 18.0 MP e o processador Canon DIGIC 4, vídeo Full HD (1080p) e filtros criativos. Concebida, segundo a Canon, para quem já tem uma DSLR, a EOS 1200D é o primeiro modelo da Canon a ser lançado com a EOS Companion, uma aplicação para dispositivos móveis, a qual oferece dicas e tutoriais que ajudarão a tirar o máximo da nova câmara.

EOS 1200D

Filmes criativos com a nova LEGRIA mini X

Para os criadores e contadores de histórias diários das redes sociais. Para os amantes das selfies. Todos terão aqui um aliado do movimento.
A nova câmara de vídeo que a Canon acaba de apresentar, a LEGRIA mini X pode servir para quase tudo: Entrevistas, documentários ou gravações pessoais, concertos ou performances teatrais.
As principais características da LEGRIA mini X são o microfone estéreo maior; PCM Linear – qualidade sonora de CD; objetiva ultra-angular de 170°; LCD rotativo embutido; Wi-Fi: Controlo e Partilha remoto; alteração entre ultra-wide e close-up; Full HD, suporte AVCHD e MP4; slow e fast motion e gravação por intervalos de tempo.

LEGRIA mini X