Nike+ Fuelband SE

Para monitorizar as suas atividades, no seu pulso: design futurista de Nike+ Fuelband SE.

Após o lançamento da Nike FuelBand em 2012, chega a Portugal, já a partir do próximo dia 8 de Agosto, a Nike+ FuelBand SE, e estará disponível na Nike Store Chiado e no site na marca. Este dispositivo inovador permite a monitorização de todas as atividades diárias utilizando o NikeFuel, dando ainda a possibilidade de os utilizadores se conectarem à aplicação Nike+ FuelBand. Rastreia o seu movimento do dia todo, baseando-se na concepção e experiência do icónico Nike+ FuelBand vai oferece-lhe mais informações e motivação para se manter em movimento. A Nike+ FuelBand SE apresenta-se nas clássicas combinações de cores Sport Pack: Negro e Volt, Pink Foil e Total Crimson.

O NikeFuel continua a ser uma parte essencial da experiência Nike+, e é uma forma única e universal de medir qualquer tipo de atividade, desde um treino matinal a uma corrida noturna. A Nike analisou o equivalente a mais de um ano de dados para adaptar o algoritmo NikeFuel e oferecer uma medição ainda mais precisa das atividades realizadas durante todo o dia. NikeFuel monitoriza a atividade do utilizador e possui um design exclusivo que mede os movimentos de todo o corpo, independentemente da idade, peso e sexo. E com esta mágica pulseira pode agendar sessões – “3.2.1. GO! Sessions”; ganhar horas – “Win the Hour”, para quem gosta que lhe vão lembrando ao logo do dia se se está a movimentar o suficiente e se sim, “you won the hour”!; saber com está de combustível – “Fuel Rate”, uma nova ferramenta que lhe permite saber a intensidade dos seus movimentos e o ajuda a otimizar as atividades ao longo do dia; partilhar com amigos – “Groups”, pois o desporto é melhor com companhia;… na verdade Nike+ Fuelband SE é um sem fim de opções e ferramentas que são ideias para os amantes da boa forma física e do corpo em movimento. Como é possível agendar, ganhar horas, partilhar com amigos…?

Quanto a aplicações, a Nike+ FuelBand SE e a app Nike+ FuelBand conetam-se automaticamente graças à tecnologia Bluetooth 4.0 e agora, em 2014, a app está bem preenchida de opções que não vai resistir a experimentar. A sua resistência à água e o seu design marcante e fácil de utilizar permite levar a FuelBand para qualquer lugar. A placa de circuito redesenhada proporciona maior flexibilidade, enquanto os LEDs brilhantes são activados por um design melhorado que apresenta apenas um único botão.

Marcamos um (Nike Fuelband) jogging  para dia 9?  •

+ Nike