Novo look: Converse All Star

A Converse Cons e Polar Skate CO. apresentam a sua primeira colaboração para o outono 2014.

A coleção combina a estética minimalista escandinava na icónica silhueta All Star que tanto gostamos. A nova coleção Converse CONS Polar Skate Co. é a primeira colaboração com a marca sueca, fundada em 2010, pelo embaixador da Converse CONS, Pontus Alv. Uma coleção de sete peças (para ter escolha), que incluem o logótipo Polar Skate e que refletem a atitude criativa de ambas as marcas.

Polar Skate Co. é uma marca em ascensão na cena mundial do skateboarding e que tem impulsionado, constantemente, os limites da cultura do skate, a partir da sua base em Malmö, na Suécia; ao mesmo tempo traz um sentido único de humor, estilo e criatividade, factores comuns a uma nova corrente de marcas que estão a transformar a indústria do skate, um renascer forte do skate. Esta nova coleção nasce do desejo de Pontus Alv, em criar uma gama de produtos, que tanto ele, como os seus companheiros, quisessem usar.

As Converse Pro CONS CTAS Pro em suede manufacturadas, em preto, bege e azul marinho, apresentam rostos felizes e tristes que adornam o calcanhar e o interior da lingueta e têm ainda uma palmilha Lunarlon para garantir um maior conforto, no seu andar e na prática do skate. No caso da versão hi-top, acrescentou-se o lema da marca sobre a tira de couro e que se pode ler “inspire others to inspire themselves”, um belo lema. A coleção Converse CONS Polar Skate CO está disponível, a nível europeu, em quantidades limitadas a partir de 4 de Outubro. Que tal para um look descontraído e com humor?  •

+ Converse