Peça que não deve faltar num quarto: mesa de cabeceira. Para poisar um livro, arrumar um relógio, proteger uns óculos, para ter um candeeiro… uma mesa para tanto.
A portuguesa Boca do Lobo tem, na sua coleção Master Bedroom, uma série de várias mesas de cabeceira das quais selecionamos apenas duaas para vos apresentar design nacional de uma marca adorada e desejada além fronteiras. Simphony, Pixel (imagem de destaque), Frank, Guggenheim, Heritage (imagem abaixo) e tantos mais nomes são parte do quarto de dormir da Boca do Lobo. Sempre com um design original, direcionado a ambientes de maior luxo e mais ousados, a marca portuguesa apresenta mesas de cabeceira que são parte de coleções de peças maiores como o aparador Heritage que já habitou espaços Mutantes. Em Pixel, Boca do Lobo mergulha na era digital, onde pixel é rei, descrito como o menor componente de uma imagem digital. Abraçando real e virtual, a mesa de cabeceira Pixel é perfeita para quem procura um ambiente ousadamente metálico, no quarto, com duas gavetas para guardar os seus livros, tablet ou outros pertences.
Heritage, desta marca portuguesa tão internacional, traz uma arte ímpar para o mobiliário: a arte azulejar. Inspirada nos azulejos portugueses, a mesa de cabeceira Heritage é rica em cultura e experiência. Excelente para qualquer ambiente gracioso, esta cabeceira traz para o quarto a nossa história com um toque de glamour azul ou sépia, para ambientes frios ou mais quentes, respetivamente. Uma peça que faz homenagem, merecida, ao savoir faire da arte azulejar portuguesa. Dentro vai poder encontrar a luminosidade da folha de ouro, fazendo deste aparador uma dupla homenagem: ao azulejo e ao trabalho em talha dourada dos barrocos. Complexidade, ostentação e história conjugadas em equilíbrio na Boca do Lobo, numa celebração da arte, com novas aplicações e novas leituras.
Ambas as mesas de cabeceira são excelentes representantes de uma numerosa coleção, para o seu quarto, com o selo de qualidade da Boca do Lobo. A ter, no seu universo. •
+ Boca do Lobo