O Lema é: Love Design. Fight AIDS. (ALESSI) RED.
A italiana ALESSI junta-se à campanha (RED) na luta contra o VIH e lança uma série de edições especiais para a campanha de sensibilização e angariação de dinheiro para o Global Fund New York, NY. O lançamento oficial da campanha “Eat (RED) Drink (RED) Save Lives” num forte apoio ao Global Fund foi realizado a 01 de junho deste ano de 2015 com o primeiro de vários eventos que, durante este mês, vai envolver figuras da gastronomia de todo o mundo que servindo deliciosas experiências (RED), sob a orientação de Mario Batali.
A ALESSI sempre se comprometeu com causas humanitárias, com iniciativas de responsabilidade social, não só na sua área local, mas também em projetos de dimensão internacional. Para a (RED) – uma organização sem fins lucrativos criada por Bono e Bobby Shiver, em 2006, a ALESSI lançou edições especiais de dois best-sellers, de dois ícones da sua marca: os saca-rolhas (em resina termoplástica) “Anna G.” e “Alessandro M”, criados por Alessandro Mendini, e produzidos exclusivamente para esta parceria com a (RED). Estas duas novas versões são vermelhas e apresentam um coração branco na frente, símbolo escolhido para motivar as pessoas usarem os seus corações para criar uma mudança social positiva.
Cada “Anna G.” vendido irá fornecer medicamentos essenciais, para mais de 8 dias, a vítimas de VIH. Cada “Alessandro M.” vendido irá fornecer medicamentos essenciais, para mais de 6 dias, a vítimas de VIH. Não fique indiferente a esta causa, a este movimento (RED)… Estes novos produtos ALESSI (RED), e outros mais antigos, podem ser adquiridos no link da ALESSI, no final deste artigo.
E terminamos como começámos: Love DESIGN. Fight AIDS. •
+ Alessi RED Products
+ RED
+ The Global Fund
Partilhe com os seus amigos: