O design nacional mantém-se bem ativo e não pára de nos brindar com novas criações que nos prendem, num instante, o olhar. Falemos de Lei, da WEWOOD.
A marca portuguesa apresenta uma mesa “tudo-em-um”, que permite armazenar os seus bens de forma depurada e original. Lei, traçada por André Teoman Studio, para a WEWOOD, tem um carácter multifuncional e ambíguo; e é feita a pensar em todos os detalhes do cotidiano de uma mulher feminina, emancipada e sofisticado que valoriza o detalhe e funcionalidade… é o regresso do toucador para mulher contemporânea que aprecia peças intemporais ou a mesa de computador. O uso, é feito por si.
Lei tem acabamento em carvalho maciço e nogueira, geometria simples, composta por três gavetas espaçosas e dois compartimentos de armazenamento. Lei tem no seu corpo múltiplas funções, proporcionando um espelho desdobrável para a produção do seu look na maquilhagem, um suporte iPad e até mesmo um pequeno orifício para passar cabos electrónicos.
Com vários compartimentos e funções, Lei proporciona espaços de arrumação tão necessários, sendo o complemento perfeito o quarto de uma mulher que não sai sem se cuidar. Uma mesa, para nós no feminino, para renovar o seu quarto. Design contemporâneo com cunho nacional. •
+ WEWOOD
+ André Teoman Studio .
Partilhe com os seus amigos: