Da Noruega chega-nos uma nova luz pela Northern Lighting. É Me, é de pé e é design escandinavo perfeito na forma e função.
Me é uma lâmpada projetado apenas para si. Pensado com momentos tranquilos de puro relax a ocuparem o pensamento, Me projeta uma luz singular para encontrar espaço para respirar de um mundo de ritmo acelerado. A forma é simples e elegante, tornando-o fácil de incorporar numa variedade sem fim de ambientes. Disponível em azul petróleo, branco ou cinza, o seu acabamento exímio dá-nos uma luz sem costuras e ajustáveis, uma forma suave e delicada sem remates visíveis. Me foi criado com uma haste flexível que pode ser girada e dobrada para personalizar a direção da luz e da sombra, para melhor ir ao encontro das suas necessidades, no espaço. Tal como o conforto de uma cadeira giratória, Me é fácil de desfrutar, sendo possível personalizar o ângulo e a quantidade de luz projetada. Uma fonte de luz perfeita para a leitura, Me convida-o a sentar-se, respirar, fazer uma pausa e relaxar.
Desenhado por Morten & Jonas para a Northern Lighting, neste 2015, Me tem a sua base em ferro fundido, haste em aço e abat-jour em aço, também, e… não resista. Deixe-se conquistar, de novo, pelo design escandinavo de referência. A ter, no seu espaço. •
+ Northern Lighting
Partilhe com os seus amigos: