A arquitetura do Natal by Guava

Para quem gosta de apostar em novos e ousados looks na Noite de Consoada, a portuguesa Guava sugere um sapato arquitectural para a noite de Natal.

No Natal há sempre um sapatinho especial e, este ano, existe um repleto de design e não, não é para ficar na lareira à espera de ser preenchido de presentes. É sim para usar e encantar, toda a noite, a seus pés. Inês Caleiro, fundadora e criadora da Guava, marca portuguesa de design de calçado, fez nascer uma nova estrela dedicada a esta época: o modelo Red Christmas Shoe, disponível exclusivamente online.

Tendo por base o design, a geometria e o reinventar de um sapato clássico, a marca, que já conta com mais de quatro anos de vida aos nossos pés, apresenta um original sapato natalício que tem no salto, generoso, a marca indelével da sua inspiração no mundo da arquitetura, da geometria trabalhada a régua e esquadro. Inês Caleiro diz: “Vivo na Noruega a maior parte do ano, e estou longe da minha família. Não consegui evitar desenhar um sapato que simbolizasse esta época tão emotiva, que tanto me diz.” Ou não fosse o Natal o período em que nos reunimos com a família e amigos mais queridos.

Com um salto criado à imagem de um diamante e o restante sapato feito à mão em pele genuína vermelha, em verniz para o brilho que a noite pede, “o Red Christmas Shoe é perfeito para uma noite de Natal elegante.” – considera Inês. A edição especial de Natal Guava Red Christmas Shoe, pode ser encontrada no site da marca (ver link abaixo).

Que tal, calçamos Guava na noite de 24 de dezembro? •

+ Guava

Partilhe com os amigos:

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.