Loja Fendi Casa / Lisboa

Em Lisboa, para quem apaixonado é pelo vasto universo dos interiores, há um novo espaço que vai ter de conhecer, visitar e, até mesmo, se perder… Fendi Casa, uma loja para reinventar, com classe superlativa, ambientes interiores.

A nova loja da Fendi Casa, situada na Rua Rosa Araújo 2C, em Lisboa – mesmo junto à Avenida da Liberdade – transporta o universo de elegância, luxo, criatividade e savoir-faire Fendi para objetos únicos e exclusivos. Desde 1989 a Fendi Casa desenha e produz móveis e objectos de design que levam o espirito Fendi até sua casa, em todo o mundo, e a tornam num universo de sofisticação puro. A sinergia entre a tradição e inovação reflectem, de forma clara ao olhar, a identidade das peças.

As coleções da Fendi apresentam sempre uma gama de mobiliário, iluminação e acessórios de decoração desenhados e produzidos com materiais que refletem o máximo cuidado e detalhe aos acabamentos e à qualidade. A produção das peças Fendi Casa é essencialmente feita à mão, por artesãos locais em Itália, utilizando técnicas tradicionais, valorizando e reafirmando desta forma a qualidade indiscutível de cada peça criada.

Na loja, para além da linha de casa Fendi, é possível ainda encontrar objectos de decoração de marcas como Baccarat, Lalique, Hermès, Ercuis, Saint-Louis, Versace e Baobab – será preciso apresentar cada uma destas marcas de excelência no mundo da moda e design de interiores? Pois, cremos que não. São todas marcas referência no mundo da criatividade e qualidade (e dos nossos sonhos refinados). A Induplano marca de decoração sediada no Porto e proprietária da loja Fendi Casa em Lisboa desenvolve em paralelo projectos de decoração ao longo de mais de 10 anos no mercado nacional e internacional.

Para quando uma visita à Loja Fendi Casa, em Lisboa? •

+ Fendi Casa

Partilhe com os amigos: