Apple + Hermès = O relógio está aí

A mui aguardada peça de relojoaria que une dois gigantes está, finalmente, disponível na loja online, para ser adquirida pelos fãs de ambas as marcas dos dois lados do mundo…

Os modelos Cuff, Double Tour e Simple Tour

… mas que se coadunam na perfeição. A prova é o Apple Watch Hermès, uma obra que nasce da parceria da casa centenária parisiense Hermès, fundada em 1837, com artesãos donos de uma exímia mestria na manufatura que, coordenados com o savoir-faire, conceberam as correias de pele à mão, enquanto a Apple, a marca californiana criada em 1976 mostrou, uma vez mais, estar dotada de um design inovador – trabalho que reflete na reinterpretação dos mostradores Hermès, em aço inoxidável – aliado à alta tecnologia. Eis, assim, a peça artesanal que resulta da elegância e da funcionalidade, e se desdobra num trio: Cuff, Double Tour e Single Tour.

Passemos às apresentações. O Cuff, com a caixa de 42 milímetros e a correia em tom ruivo, é uma analogia aos acessórios equestres. Já o Double Tour se distingue pela longa correia – disponível nos tons ruivo, estanho, cor de fogo e azul-ganga –, pois dá duas voltas ao pulso, tornando o relógio ainda mais elegante também graças à caixa de 38 milímetros em aço inoxidável. Por fim, o Single Tour cuja fivela se inspira nas selas dos cavalos, numa ode à herança equestre da casa parisiense, existe nas caixas em aço inoxidável de 38 e 42 milímetros e correias em pele no tom ruivo e na cor preta – o modelo com caixa de 38 milímetros também está disponível com correia em pele na cor de fogo.

Espreitamos um dos must have de todas as estações, a partir de agora? •
+ Hermès + Apple

Partilhe com as amigas:

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.