Silver Lockit / Louis Vuitton & UNICEF

Louis Vuitton faz uma parceria com a UNICEF com o nobre objetivo de auxiliar as crianças com necessidades urgentes e cria produtos que o vão conquistar e levar a unir-se a uma causa.

A Louis Vuitton e a Organização das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), a principal organização humanitária e de desenvolvimento que tem desenvolvido um trabalho sem igual, assinaram uma parceria global de forma a apoiar as crianças mais vulneráveis, em todo o mundo. O objetivo traduz-se na angariação de fundos para a UNICEF e na ajuda às crianças que se encontram expostas a conflitos, doenças, desastres naturais e outras situações que ameaçam a sua segurança e bem-estar. Não poderia ser mais claro.

Como todos sabemos, as crianças estão frequentemente em risco durante crises humanitárias e de emergência e estão especialmente vulneráveis a doenças, subnutrição e violência. Para aquelas que vivem em zonas de conflito, a situação é pior e difícil é dizer por palavras. É ainda mais provável que lhes seja negado o acesso à educação ou a água potável, e que morram antes do seu quinto aniversário – uma dura realidade que ninguém deve ignorar, fingindo que não vê, não sabe.

A UNICEF está presente antes, durante e após uma crise, dando às crianças protecção essencial, cuidados de saúde, água potável, nutrição e educação. Além do trabalho realizado com os seus parceiros para proteger a vida e os direitos das crianças, a UNICEF direcciona as diversas causas subjacentes da vulnerabilidade a catástrofes, fragilidades e conflitos através dos seus programas regulares. Através da parceria com a Louis Vuitton, os fundos angariados irão apoiar os esforços da UNICEF de forma a proporcionar as intervenções essenciais necessárias para proteger e salvar vidas, bem como para assegurarmos os direitos das crianças em todo o mundo. Durante 2016, um produto especial, o Silver Lockit, estará disponível nas lojas Louis Vuitton de todo o mundo e em www.louisvuitton.com/lvforunicef, desde o dia 13 de janeiro de 2016. Por cada venda do fio ou pulseira Silver Lockit, 200$ serão doados à UNICEF.

https://www.youtube.com/watch?v=uzSxfK0e7BQ

O Silver Lockit,, inspirado no cadeado inventado por Georges Vuitton em 1890, para proteger os pertences mais preciosos dos clientes, é um símbolo de proteção. Sela, também, a promessa de ajudar as crianças em necessidade urgente. Se é cliente da Vuitton, este é um produto indiscutivelmente obrigatório. Se ainda não se rendeu aos encantos da marca francesa, que tal começar com esta aliança à UNICEF?

A UNICEF é um líder forte e confiável na acção humanitária. Juntos, poderemos fazer a diferença junto das crianças que se encontram em situações bastante vulneráveis” afirmou Michael Burke, Presidente e CEO da Louis Vuitton. “Desde catástrofes naturais e mortais a conflitos brutais e epidemias facilmente transmissíveis, crianças por todo o mundo enfrentam um ambiente humanitário em mudança constante e cada vez mais complexo” afirmou Gérard Bocquenet, Director para as Parcerias e Angariações de Fundos Privados. “A UNICEF tem o prazer de estar a trabalhar com a Louis Vuitton para proporcionar cuidados e protecção às crianças mais vulneráveis. Esta parceria também ajudará a alertar para emergências silenciosas que podem não estar visíveis aos olhos do público, mas que afectam as crianças de forma devastadora a longo prazo.” “A caridade começa em casa. Os nossos 20.000 funcionários uniram esforços para criar ideias fortes de forma a angariar fundos e sensibilização para estas crianças. A nossa meta é chegar ao maior número de pessoas possível, pedir-lhes para partilhar a nossa promessa e fazer a diferença.” Note que a UNICEF não apoia qualquer marca ou produto.

Um cadeado a ter por uma causa maior… #MAKEAPROMISE. •

+ Louis Vuitton for UNICEF
+ UNICEF

Partilhe com os amigos: