Julho quente, bem quente a convidar ao estar lá fora, em bons momentos de convívio, conversa… de nada fazer a não ser aproveitar o verão em pleno. Com agosto à espreita, apresentamos mais uma novidade 2016 da Dedon: Lou.
Combinando as técnicas de artesanato tradicional da Dedon com inovações no conforto das almofadas – tecido e material de preenchimento – convida, sem demoras, ao relaxar lá fora, para um nível de conforto totalmente novo. Desenhado por Toan Nguyen, um mestre reconhecido nos sistemas modulares, Lou foi pensada desde o início como uma série de sobreposições de camadas horizontais, com braços definidos por um relevo subtil na estrutura do assento. Graças a uma trama semi-aberto e a uma resistente estrutura oculta, o sistema dá uma impressão de uma leveza extraordinária, quase como se estivesse a flutuar… Sensação que queremos ter quando estamos, simplesmente, a descansar.
Com uma ampla gama de módulos disponíveis, incluindo uma curva para uma torção especial, Lou pode assumir diversas composições, grandes ou pequenos, para o melhor desenho do seu espaço exterior. E então, passamos agosto a desfrutar de bons momentos com Lou? •
+ Dedon
Partilhe com os amigos: