Pocket by Blå Station

Sexta-feira, véspera de um sábado e de um domingo em que, o que mais se pede, é passar bons momentos em conforto absoluto. Olhos postos na sueca Blå Station com a essencial Pocket.

Há mais de 30 anos a ir mais além nos desafios da matéria e tecnologia, a Blå Station continua a dar forma a novos padrões de vida. Com base na sua curiosidade sobre o mundo que nos rodeia, em combinação com tecnologia inovadora e uma abordagem verdadeiramente sustentável, cria novos móveis para as necessidades mais diferentes.

Pocket foi apresentada pela primeira vez na Milan Furniture Fair 2017 e é uma solução elegante para uma necessidade que ainda não havia sido solucionada – uma poltrona que ofereça o armazenamento inteligente para sacos, laptops, brinquedos, luvas, carteiras… Pocket é o resultado da parceria da Blå Station com estúdio espanhol Stone Designs e do qual nasceu esta poltrona elegante, bem acolchoada, onde o bolso sob o assento torna possível armazenar os objetos de valor que traz consigo.

Pocket oferece assim um espaço surpreendente, essencial e seguro, perfeito para os seus pertences, do maior ao mais pequeno, e que naturalmente não quer poisar no chão ou deixar numa mesa, quer perto de si, em segurança, durante aquele tempo em que está com amigos num lobby de hotel, numa sala de espera, num bar, num restaurante … Ou por que não em casa? Pocket tem pernas de aço estável e uma concha envolvente coberta com espuma macia, podendo ser estofada em tecido ou pele, com várias cores disponíveis.

Que tal, sentamos-nos com Pocket, naquele bar? •

Blå Station

Já recebe a Mutante por e-mail? Subscreva aqui.