New design / Normann Copenhagen

Neste final de semana, olhamos para novas arrumações pela dinamarquesa Normann Copenhagen que nos apresenta Jalousi.

Relógios, correias e móveis dos anos 1950 foram parte da inspiração para a coleção de móveis Jalousi. A partir deste cocktail, Simon Legald – licenciado pela Royal Danish Academy of Fine Arts – criou uma coleção contemporânea de mobiliário para arrumação, interpretando o clássico gabinete com frente em estilo persiana.

A coleção Jalousi, composta por um guarda-livros e armários em dois tamanhos diferentes, caracteriza-se pela sua estética minimalista e por uma mistura contrastante de materiais. Todos os desenhos possuem persianas práticas em convidativas cores. As persianas coloridas formam um contraste irresistível com o corpo do armário feito num folheado de carvalho com pés em carvalho maciço. A combinação de materiais e a repetição gráfica dos puxadores tornam o estilo desta coleção bem jovem e intemporal.

Jalousi, disponível em três tamanhos, é uma coleção versátil que pode ser usada em qualquer lugar onde seja necessário um espaço de arrumação. Para dossiers e artigos de escritório num ambiente de trabalho, armazenamento louça e porcelana na sala de jantar, ou para livros e outros elementos na sala de estar. As prateleiras móveis facilitam a adaptação dos armários para atender às necessidades de cada um.

Que tal, arrumamos a casa? •

Normann Copenhagen

Já recebe a Mutante por e-mail? Subscreva aqui.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.