Para garantir um bom jogo de luz (e sombra) no seu espaço interior, hoje apresentamos três novos candeeiros pela portuguesa Delightfull: Basie, Hank e Hendrix.
Basie, na imagem acima, é um candeeiro de suspensão que bebe inspiração nos meados século XX e que traz consigo um design atemporal. Com um corpo banhado a ouro e um abat-jour branco mate, este candeeiro cria um estilo vintage perfeito para qualquer projeto de interiores. Com um acabamento elegante e sedutor, acrescenta uma subtil elegância à iluminação da sala de jantar, por exemplo.
Hank, que também se inspira nos meados do século XX para nascer, é a luz de suspensão que traz uma forma graciosa e orgânica para qualquer sala. Perfeito para um interior moderno, este design de iluminação oferece a um espaço a elegância que se deseja. Este candeeiro tem o corpo em latão e sua sombra em alumínio. O tubo telescópico 70 cm e o corpo , nos acabamentos finais, é banhado a ouro, tornando-o com o abat-jour em mate preto, ou branco, a escolha irresistível. Perfeito para espaços públicos ou para a sua sala de jantar.
Inspirado pelos milhões de discos de vinil vendidos pelo famoso guitarrista americano, a Delightfull criou este elegante candeeiro banhada a ouro; como prova de que o design manufacturado de alta qualidade e o antigo know-how podem criar acessórios de iluminação deslumbrantes. O candeeiro Hendrix, também na linha dos anos 1950, tem uma geometria simples e foi concebido para garantir que todos os cinco níveis de latão banhado a ouro fossem atingidos por raios de luz no mesmo ângulo, criando uma iluminação ímpar, sem reflectir demasiado. A luz é empurrada para a base de Hendrix, onde é então se dispersa, deixando um brilho suave diretamente sob cada disco. Perfeito para criar um ambiente acolhedor e sofisticado, ideal para a decoração de uma sala de estar moderna ou contemporânea.
É escolher e iluminar o seu espaço. •