Pet Lights by Moooi

Que tal, num regresso de férias ou de uma breve pausa, para reiniciar o trabalho com mais energia, reinventar a luz do seu espaço de forma divertida e singular? Falamos de novas luzes da sempre surpreendente Moooi.

Uhuh, Purr e Noot Noot (uma coruja, um coelho e um pinguim) fazem a nova coleção de candeeiros de mesa desenhados pelo genial Marcel Wanders para a sua Moooi, cada um dos três com uma personalidade única e irresistível. De formas arredondadas, bem cativantes e primando na elegância, este trio encontra o seu espaço em qualquer ambiente ou decoração.
O corpo feito em vidro fosco, com apontamentos a um dourado bem brilhante que os definem e os trazem à vida (cerâmica com banho de ouro), os três candeeiros dão ao seu espaço uma luz quente e difusa, mais que perfeita.

Só tem de escolher entre a coruja Uhuh, o coelho Purr ou o pinguim Noot Noot… Ou ter dois deles… Ou ter os três encantadores bichos luminosos da Moooi. Deixe-se levar por contos de fadas, por mundos fantásticos do design, neste caso, cheios de charme. •

+ Moooi

Já recebe a Mutante por e-mail? Subscreva aqui.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.