Flora by Yonoh

Claramente, com o fim-de-semana no horizonte muito próximo, surge a vontade inexplicável de mergulhar num sofá, por uns longos momentos. Hoje, escolhemos Flora, pelo estúdio espanhol Yonoh.

O sofá Flora é inspirado nas formas naturais da vegetação que nos rodeia e na forma como as pétalas das flores crescem de forma orgânica. É um sofá jardim, quase que poderíamos assim dizer. Com este conceito em mente, Yonoh desenvolveu uma série de sofás modulares com os contornos claros de pétalas de flores. Projetado para se compor perfeitamente na forma de um sofá funcional, mantendo uma indiscutível forma orgânica e suave. O resultado são quatro módulos diferentes com o distinto pormenor a preto, galão que ajuda a definir as curvas, e uma almofada cilíndrica de braço, tudo a permitir um número ilimitado de combinações.

O detalhe distintivo da Flora é, sem dúvida, a forma curva delineada por um elegante debruado a preto que marca o contorno do sofá. É isso que dá à Flora seu carácter expressivo. Seja como um módulo autónomo ou combinando diferentes módulos, o encosto baixo e o assento de profundidade acentuada proporcionam uma sensação de relaxamento, oferecendo o máximo de conforto. Os quatro módulos podem ser personalizados de várias maneiras para melhor se enquadrarem em diferentes salas e propósitos. Pode criar um canto casual numa casa particular ou outras combinações mais ousadas em espaços públicos. Combine dois cantos para um sofá para relaxar a dois ou junte aos cantos mais módulos do meio para criar espaço para toda a família. Flora tem ainda um ottoman com pés baixos de madeira, o que o parece fazer pairar acima do chão e ilumina sua expressão mais robusta. Numerosas opções e cores de estofos de alta qualidade permitem que dê a Flora uma expressão singular.

Bons mergulhos no fim-de-semana, no sofá, com Yonoh. •

+ Yonoh

Já recebe a Mutante por e-mail? Subscreva aqui.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.