Yam by Northern Lighting

Sexta-feira, pensamento principal: amanhã é sábado e depois domingo. Ferramentas necessárias para ultrapassar os dois dias que se avizinham sem dificuldade, em algumas horas do dia: repousa pés que lembra um pouf, um pouf que é uma poltrona e um banco.

Falamos da série Yam, desenhada por Mattias Stenberg para a norueguesa Northern Lighting (já nossa conhecida por iluminação irrepreensível e que já há um tempo se dedica, também, a criar peças de mobiliário irresistíveis).
Esta série cativante de poltronas contemporâneas foi inspirada nos tradicionais bancos otomanos. A série Yam inclui uma poltrona (mais baixa que o comum) com espaldar a preceito, um pequeno repousa pés e um escabelo (o banco comprido que também é perfeito para repousar as suas pernas).

Cada peça Yam é feita com contornos suaves que aumentam o conforto e adicionam o suporte necessário à estrutura geral. Todas são contornados, na área de assento, por uma costura única e contínua, formando um debruado macio, na definição das formas. A versão com o encosto, a poltrona, é moldada por uma dobra subtil que divide as costas do assento. Cada um dos designs está disponível numa seleção vária de tecidos, é escolher o que melhor fica no seu espaço.

A coleção Yam é perfeita para bem casar com interiores mais clássicos ou vintage, e marcantes o suficiente para se destacar num espaço contemporâneo. Perfeita para ultrapassar os momentos de descanso de sábado e domingo, em conforto, com todo o estilo necessário. •

+ Northern Lighting

Já recebe a Mutante por e-mail? Subscreva aqui.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.