Ler Teatro com Ciência / Marionet

Nesta quarta-feira, dia 16 de fevereiro, pelas 18h00, a Marionet realiza a primeira sessão de 2022 de Ler Teatro com Ciência, uma iniciativa criada em 2021 com o intuito de dar a conhecer dramaturgias com conteúdos relacionados com ciência, sob a forma de sessões públicas de leitura de peças contemporâneas. 

A peça escolhida para esta primeira sessão, deste ano, foi “O Catastrofista” da premiada dramaturga americana Lauren M. Gunderson. Uma obra escrita durante os confinamentos de 2020, baseada na vida e trabalho do marido da própria dramaturga, Dr. Nathan Wolfe, virulogista e especialista em pandemias. É uma peça íntima, que relata uma história real de amor, família e perda, mergulhando nas profundidades da exploração científica, da presciência da predição de pandemias e da realidade angustiante de enfrentar a própria mortalidade. 

A sessão realiza-se na Marionet – Rua Carlos Seixas, nº277, sendo a participação gratuita e aberta a todos os interessados. As inscrições devem ser feitas através do email: marionet@marioneteatro.com.

Ler Teatro com Ciência tem o apoio da Direção-Geral das Artes, do Município de Coimbra e da MAFIA – Federação Cultural de Coimbra.
Alinha em mais uma leitura com esta Companhia Marionet? •

+ Marionet
© Fotografia: DR.

Já recebe a Mutante por e-mail? Subscreva aqui.


Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.