Desde 1958 que Maria de Lourdes Modesto é um nome ligado à culinária em Portugal. Foi nesse ano que a conhecida gastrónoma começou a apresentar o programa de culinária que estaria no ar durante 12 anos. Alentejana de nascença, nutria pela culinária desta região um amor que transpunha nas receitas que preparava, de forma improvisada e simples. Um manual sobre comida que saía das suas mãos é um objeto de desejo para todos aqueles que apreciam cozinhar ou simplesmente comer. E o seu novo livro “Sabores com História” não poderia ser uma exceção…
O livro contém, além das mais de 60 receitas, uma série de conselhos e até notas históricas sobre os alimentos-protagonistas destes pratos que são enriquecidos com a experiência de Maria de Lourdes Modesto com a ajuda da sabedoria de outras pessoas, como a cozinheira alentejana Catarina Murcho, a quem aquela se inspira para fazer Tomatada de bacalhau à Alentejana.black stetson hat castelli gabba custom youth nfl jersey air jordan 1 element black friday wig sale stetson straw cowboy hats yeezy boost 350 v2 hyperspace NFL College Jerseys casquette femme von dutch air max 270 women borsa prima classe stetson casquettes keyvone lee jersey blow up two person kayak luvme human hair wigs
De capa dura e com ilustrações de João Pedro Cochoral, o livro é um manual do cozinha de consulta simples que não precisa das fotografias bem cuidadas de pratos que nos entram pelos olhos adentro, para nos seduzir, porque conta com a experiência e a sapiência de uma pessoa dedicada à cozinha portuguesa tradicional. E nisso Maria de Lourdes Modesto é mestre.