Piknic Électronik / Lisboa

Piknic Électronik estreia-se em Portugal, já este verão, aos fins-de-semana.

O Piknic continua a expandir-se internacionalmente e anuncia agora a sua primeira edição em território português, escolhendo Lisboa para anfitriã de seis domingos alternativos à praia. De 26 de julho a 30 de agosto, o Parque da Tapada da Ajuda, em Lisboa, servirá pela primeira vez de palco ao Piknic Électronik com horários diurnos, no coração da capital.

Fundado em 2003 em Montreal, o Piknic Électronik já chegou a Barcelona, Melbourne, Dubai, Paris e Cannes (onde se vai estrear igualmente durante este verão). Com este novo destino – Lisboa – o Piknic continua o seu objetivo de chegar a cada vez mais cidades. Este evento tem por missão chamar a atenção, de todos os públicos, para uma música electrónica fora do comumente associado a este género, oferecendo música em locais abertos, durante o dia, e em parques acessíveis a todos. Para animar são escolhidos reconhecidos DJ’s e produtores de música electrónica, quer a nível nacional como internacional, e convocados originais espaços de street food. Caso prefira economizar, pode optar por levar o seu próprio piquenique e desfrutá-lo no recinto, ou simplesmente associar-se às inúmeras actividades programadas para os mais pequenos e para as famílias.

O Piknic é festival já garantido no calendário de verão de Montreal, que hospeda actualmente uma média de 5.000 pessoas de todas as idades, e que juntas convergem em direção ao emblemático Parc Jean-Drapeau. Agora, é a vez de Lisboa e se este é o seu estilo ou tem curiosidade em descobrir mais de música electrónica… coloque na agenda:
02/08, a partir das 13h00 – John Talabot + Marc Piñol + Jmii (live) + Mary B.
09/08, a partir das 13h00 – Gui Boratto (live) + Chloé + Freshkitos + Tiago Marques.
Restantes domingos é estar atento ao Facebook do Piknic, pois os nomes vão sendo publicados aqui.

Alinha? •

+ Piknic Électronik

Partilhe com os seus amigos:

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.