Rizzoli NY: A pop store de O Apartamento

De Nova Iorque para a capital portuguesa, a editora norte-americana instala-se temporariamente no 5.º direito do n.º 1 da avenida Duque de Loulé.

O Apartamento, projeto de Armando Ribeiro, fundador da agência Plataform-a e um apaixonado por arte, abre as portas da pop up store da prestigiada editora Rizzoli New York, cuja história remonta a 1929, convidando os amantes da moda, do design de interiores e da arquitetura, da fotografia e da arte, e da culinária a aceder a 26 livros, entre os quais se encontram “Terry Richardson: Volumes 1 & 2 – Portraits and Fashion”, do conceituado fotógrafo de moda que registou o percurso da supermodelo Cindy Crawford, a protagonista da capa do livro “Becoming By Cindy Crawford: By Cindy Crawford with Katherine O’ Leary”, apresentado hoje, dia 29 de setembro, data em que também é lançada a retrospetiva de Giorgio Armani numa obra homónima, e “Swarovski : Celebrating a History of Collaborations in Fashion, Jewelry, Performance and Design”.

Da moda saltamos para a culinária, para abrir o apetite, aqui ficam “Breakfast, Recipes to wake up for”, “Sarabeth’s good morning cookbook” e “Real maine food”, com receitas ilustradas de fazer crescer água na boca. Mas há mais! Há um livro que incita os mais novos a viajar pelo mundo – “This Is the World: A Global Treasury” – ou, mudando de assunto, um outro que demonstra quão fácil é ter uma casa sustentável – “Sustainable: Houses with small footprints” –, ou uma coleção de fotografias pouco conhecidas dos Beatles durante o making of de “Help!” – “The Beatles: Photographs from the set of Help!”. E todos os 26 livros se encontram à venda n’ O Apartamento, de segunda a sexta, entre as 14 e as 19.30 horas, até 5 de outubro, o último dia desta loja temporária da Rizzoli New York. •

+ O Apartamento
+ Rizzoli NY

Partilhe com os amigos:

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.