Novos designs com NEVOA

Manufactura e contemporâneo. Criatividade e sensibilidade. É NEVOA e suas novas peças, para o seu espaço.

A marca Portuguesa NEVOA continua a criar produtos originais e únicos com a mesma sensibilidade e criatividade que apenas uma visão original da fusão entre design contemporâneo e arte manual poderia alcançar. E, desta forma, continua a cativar-nos o olhar com peças a que não ficamos indiferentes, caracterizadas por uma grande preocupação estética, maximizando o conforto de um ambiente.

Com foco nos artes de produção tradicional, trabalho cuidado e materiais de grande qualidade, o design da NEVOA enfatiza a conjugação das técnicas de manfactura com a arte da serigrafia manual. Sempre em busca de memórias, do que é nosso, a NEVOA recupera as tradições que, independentemente da evolução e mudanças dos tempos, perduram ainda hoje em traços de contemporaneidade assumida. NEVOA faz jus à palavra e é como a névoa que vem e vai, com diferentes formas e intensidades, envolvendo-nos numa mística que recorda o que fomos, reflectindo sobre o que somos e contempla o que queremos e/ou poderemos alcançar. As novidades desta nova estação são um candeeiro de mesa e um centro de mesa.

Coreto – Inspirado em vários exemplos de coretos espalhados pelo mundo, este candeeiro de mesa é um tributo a esses monumentos nacionais e à música popular. Os seus materias mantêm o conceito da marca: folheado de madeira, bronze, seda e fio de algodão. Irresistíveis na luz e na sombra.

Middle – Pensada como um centro de mesa, esta peça é bem mais do que isso. A peça procura reforçar o centro, o meio, o coração, o núcleo do espaço, limitado ou não. É no meio que está a virtude… Materiais: folheado de raiz de oliveira e bronze ou folheado de madeira e bronze. A ter, naquela mesa.

Que tal estas NEVOA(s) para a sua casa? •

+ NEVOA

Partilhe com os seus amigos: