Elis, Caetano, Betania e Jobim são Delightfull

Porque amanhã é sábado e queremos descansar acompanhados de música de excelência… Quatro poltronas da portuguesa Delightfull com os nomes Elis, Caetano, Betânia e Jobim. Apresentemos as cadeiras pois os nomes, escusam quaisquer palavras.

Elis (Regina). “És fascinação…” é poltrona de rítmica tropical que incorpora uma elegância ímpar. Enquanto a escuridão da pele escura adiciona um toque de luxo, a inspiração que está por trás tem um toque muito mais leve: as notas do balanço Bossa Nova. Uma concha que contrasta com a estrutura em nogueira escurecida dos pés com acabamento em latão para um toque de classe tropical, evidente.

Caetano (Veloso). O nome desta poltrona faz, no momento, o seu corpo viajar, num suave balanço, pela música de Caetano. Com uma estrutura em nogueira escurecida, pés com acabamento em latão (aquele toque de elegância indiscutível), assento e espaldar forrados a pele com seis cores à escolha, Caetano tem uma influência clara no design escandinavo, sem perder o quente tropical.

(Maria) Bet(hâ)nia. Ao sentar-se nesta generosa poltrona é imediatamente transportado para um universo singular da Bossa Nova e sua envolvente bem tropical. Apresentada num verde pálido, dá à cadeira e ao seu ambiente um toque de verão suave e calmo, num contraste perfeito com a base sólida, com acabamento em dourado, dando a Betania o toque necessário de sofisticação.

(Tom) Jobim. Inspirada no design dos anos 1950/60, Jobim é uma poltrona giratória onde os acabamentos em pele, com quatro cores à escolha, contrastam com a base em latão dando a esta peça uma estética de glamour retro. Perfeita para ambientes com um certo luxo minimal assumido… E “olha que coisa mais linda, mais cheia de graça…

São quatro poltronas perfeitas para tardes bem passadas a desfrutar de um bom livro, boa música, boa companhia. Quatro poltronas made in Portugal que nos levam até aos ritmos do Brasil. Para usar e abusar, Design Nacional de excelência. •

+ Delightfull

Partilhe com os amigos:

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.