O reconhecido rapper, compositor, produtor musical e baterista norte-americano Pharrell Williams é o coproprietário da icónica G-Star Raw.
Raw for the Oceans, o projeto cuja aposta incidiu na transformação do plástico reciclado dos oceanos em irreverentes peças de vestuário de ganga, traduziu-se na colaboração de dois entre a Bionic Yarn, a empresa de Pharrell Williams, e a marca de jeans holandesa, após os quais é assinada uma parceria estratégica em que o rapper, compositor, produtor musical e baterista norte-americano se torna o coproprietário da G-Star Raw.
Está, portanto, tudo a postos para a abertura de portas na empresa no que concerne a vários níveis criativos, desde coleções, publicidade e estratégia de negócio, numa procura constante pela inovação.
Afinal, para Pharrell Williams “a G-Star é uma empresa de mentalidade independente e com uma visão de futuro. Acredito que será a derradeira marca de calças de ganga do século XXI”.
Reconhecida pelo desenvolvimento de conceitos de design inovadores, como o 3D denim, e com uma mão cheia de colaborações célebres, como a com o prestigiado designer industrial Marc Newson, parceria com o campeão mundial de xadrez Magnus Carlsen ou a criação da linha de mobiliário Prouvé RAW Office, perspetiva-se um caminho aberto para a experiências inesperadas e, em simultâneo, natural, e sempre sob a visão da sustentabilidade. •
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