Espresso XL é o novo café cheio

De cor média e intensidade 9, com amargor de boca e um corpo mais denso. Assim é o 24.º Grand Cru ideal para começar o dia da forma mais intensa.

Falamos da mais recente referência da Nespresso, o Envivo, o 24.º Grand Cru com intensidade nove e, por conseguinte, a referência mais forte da gama Espresso XL/Lungo, feito a partir das arábicas da Índia – o sexto maior produtor de café do mundo – e as robustas do México, torradas em separado, as quais “têm o dobro da cafeína da arábica”, segundo Marta Mimoso, a coffee ambassador da Nespresso. Resultado: Um perfil poderoso, com notas amadeiradas, o que lhe confere o aroma a gengibre.

Porquê Espresso XL? O objetivo foi criar uma referência inovadora inspirada na versão de “café cheio” (65 mililitros), designação do café típico português, razão pela qual Portugal é “o país piloto” desta boa nova, de acordo com o diretor de marketing, André Moura, desta apresentação que decorreu, claro, num pequeno-almoço.

Por sua vez, os Lungos da Nespresso podem também ser degustados como café cheio, daí a introdução do Envivo na gama Espresso XL/Lungo, o qual já se encontra disponível nas boutiques Nespresso. •

+ Nespresso

Partilhe com os amigos:

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.