Que tal despertar o corpo e a mente com produtos feitos à base de café?
Uma máscara facial, uma barra de massagem e um champô sólido, ideal para as viagens, formam o trio de sugestões da marca britânica de cosmética.
Comecemos pelo copperhead, o champô sólido da Lush feito à base de café e henna, para dar corpo ao cabelo, eliminar a eletricidade estática, desembaraçar e dar brilho, além de que é recomendado para cabelos pintados de tons escuros.
No alinhamento do ritual, e antes da hidratação corporal, espalhe, no rosto, a cup o’coffee, a máscara facial feita de infusão de café e com um intenso aroma a tão apreciada bebida, despertando os sentidos, graças à combinação do extrato de cacau torrado com o óleo de vetivert e óleo de coentros.
Agora, sim, eis o momento de hidratar o corpo e, ao mesmo tempo, estimular a circulação sanguínea, com a percup, a barra de massagem repleta de cafeína que tem, na sua composição, grãos de café e óleos de coco e jojoba.
Relembramos que a Lush aposta nos produtos vegan, não testados em animais, e obtém as matérias primas e os óleos essenciais através de uma compra ética e responsável. Neste contexto, o café é de comercio justo, tendo sido adquirido a uma pequena cooperativa no noroeste da Tânzania. •
+ Lush
© Fotografia: Patrícia Serrado
Legenda da foto de entrada: O copperhead (champô sólido) e a percup (barra de massagem), da Lush
Partilhe com os amigos: