Quem gosta de piña colada?

Entremos na onda dos cocktails que rimam com o mais tropical dos verões e rendamo-nos aos aromas quentes da edição limitada da The Body Shop.

Falamos do já mui famoso cocktail de coco e ananás, o qual inspirou a marca britânica de cosmética. Mas vamos por partes, até porque para a The Body Shop este dueto de aromas e sabores é analisado ao mínimo detalhe, com o coco a dominar os sumos detox de verão e ananás a dar o toque refrescante às bebidas que tanto apetecem nos meses de estio.

Assim, e ao coco apanhado à mãos nas Antilhas, foi adicionado o aroma exótico do ananás acabado de prensar, para transformar as manhãs e as noites de verão nas happy hours com a linha Piña Colada da The Body Shop disponível em quatro produtos: Espuma refrescante para o banho, na versão de sorbet, para uma hidratação mais leve, em esfoliante, em manteiga para o corpo – estes dois últimos produtos são enriquecidos com óleo de soja reconhecido pelas suas propriedades hidratantes, o qual advém do “Comércio com as Comunidades” do Brasil, onde o fornecedor da marca britânica promove métodos agrícolas sustentáveis e biológicos.

Quem vai resistir? •

+ The Body Shop

Partilhe com os amigos: