2.ª Edição HOMEING no Convento do Beato

Está mesmo ao virar da esquina a 2.ª Edição da HOMEING no Convento do Beato, em Lisboa. É o ponto de encontro dos profissionais de decoração…

Falamos de uma marca que se estreou com sucesso no ano passado, com um novo conceito para os profissionais de decoração que acontece num dos mais carismáticos edifícios de Lisboa. Uma mostra única de decoração, ponto de encontro de negócios sob o signo das últimas tendências do vasto universo do design de interiores.


© Casamance

Neste início de outono, a Exponor apresenta HOMEING, na sua segunda edição de mostra de decoração que se estreou em 2015 no Convento do Beato, em Lisboa. HOMEING é um evento exclusivamente para profissionais, numa área de exposição de cerca de 3500 m2 e que reúne cerca de 80 participantes nacionais e estrangeiros de todos os componentes da vasta área de design de interiores: estofos e tapeçarias, mobiliário e iluminação, cozinha e casa de banho, tecidos e papeis, acessórios e serviços. Marcas com notoriedade e uma significativa carteira de clientes, estarão representadas no Convento do Beato – para lançarem as suas novas coleções, para darem a conhecer as suas novidades, para estabelecerem novos contactos. Um ponto de passagem obrigatório para profissionais e amantes do design de interiores.


© Ferreira de Sá

Nesta segunda edição, um dos polos de atracção do evento será também a exposição Lisbon ROOTS, uma mostra de 10 tapetes de autor, assinados por 10 arquitetos e designers de interiores, sob o signo das raízes de Lisboa e em parceria com a empresa portuguesa de produção de tapeçaria de excelência Ferreira de Sá. Os autores são: Branco sobre Branco, Casa do Passadiço, Cristina Jorge de Carvalho, Cristina Santos Silva, Ding Dong, Dino Gonçalves, Elsa Matias & Fernando Hipólito, Maria Barros, Pedro Guimarães e Pura Cal.

Com o know-how e a vasta experiência da Exponor, HOMEING é um salão de decoração estruturado por uma equipa de experts na área da decoração e que já se afirmou como um novo conceito de evento, exclusivo, atual, internacional, único em Portugal. Não será preciso dizer que é a não perder…

Para visitar de 29 de setembro a 01 de outubro de 2016 – diariamente das 11h00 às 20h00 (até às 23h00 no primeiro dia). •

+ HOMEING
@ Fotografia de destaque: Zinc Textile.

Partilhe com os amigos: