Anna Westerlund desenha para a Anthropologie

A marca norte-americana apresentou o desafio e a ceramista portuguesa aceitou. Resultado? Um quinteto de peças chamado Keramisk Collection.

A Keramisk Collection de Anna Westerlund para a Anthropologie

A paixão pelo detalhe, pelo traço e pela cor, e a utilização de diferentes materiais ditam a colecção exclusiva de cerâmicas decorativas que Anna Westerlund criou para a Anthropologie.

“Foi um sonho tornado realidade. Quando me contactaram nem queria acreditar, fiquei muito contente.” As palavras são da ceramista que, desde sempre, se identificou – e nos habituou – à criação de peças que nos remetem para a mais emblemática obra de Lewis Carroll, “Alice no País das Maravilhas” e, deste modo leva, uma vez mais, o design nacional para lá da fronteira, atravessando o Atlântico com destino a outras paragens, graças a um trabalho notável e incomparável, o qua despertou a curiosidade da equipa de design da referida marca norte-americana que, todos os anos, realiza parcerias com artistas à volta do Mundo.

Composta por cinco peças, Keramisk Collection encontra-se à venda nas lojas e website da Anthropologie desde o início de Janeiro de 2017, mas há peças que já estão esgotadas, razão pela qual vale a pena aceder à loja online o quanto antes.

Sobre Anna Westerlund (re)leia aqui a peça que escrevemos há três anos. •

+ Anna Westerlund
+ Anna Westerlund & Anthropologie

Partilhe com os amigos:

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.