Concertos de fim de tarde / Évora

Até ao final de setembro, Évora será o palco de vários concertos de fim de tarde promovidos pelos vinhos EA, uma das referências de vinho da Adega Cartuxa – Fundação Eugénio de Almeida. Momentos que vai querer experienciar.

Os concertos realizam-se de 15 em 15 dias, sempre à sexta-feira, sempre no mesmo horário – 19h00 – na esplanada da Cafetaria do Páteo de São Miguel. Este espaço, com uma vista privilegiada para o coração do centro histórico de Évora e para a planície é um lugar único e de grande intimidade. A esplanada da Cafetaria do Páteo de São Miguel, no coração de Évora, é o palco de um leque de concertos que se prolongarão durante o verão. Estes eventos de fim de tarde têm uma vasta e diversificada lista de músicos, sob a curadoria de Luis Carvalho.

Este é mais um motivo para usufruir dos espaços patrimoniais da Fundação Eugénio de Almeida, que se nunca visitou, aproveitei esta boa desculpa dos concertos para visitar. É um espaço que espera por si. Inseridos na campanha EA, A INSPIRAÇÃO BEBE-SE, os concertos estão abertos ao público, mediante a apresentação de convite disponível no Fórum Eugénio de Almeida, são de entrada gratuita e limitada à capacidade do espaço (200 lugares).

Concertos a tomar nota:
14/07, Tó Trips e Tiago Gomes.
28/07, Jp Simões.
11/08, Osso vaidoso.
25/08, Francisco Sales.
15/09, Dead Flowers.
29/09, Os poetas de Gabriel Gomes e Rodrigo Leão.

Então, alinha numa ida a Évora, este verão? •

Vinhos EA – Fundação Eugénio de Almeida
© Fotografia: Páteo de São Miguel, DR.

Já recebe a Mutante por e-mail? Subscreva aqui.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.