Os Normies da Normann Copenhagen

Vamos conhecer os encantadores Normies. Os Normies são uma fantástica família de figuras decorativas criadas a partir do cruzamento entre o abstrato e o figurativo. Estas pequenas criaturas não pertencem a uma espécie particular, mas uma coisa é certa: transbordam personalidade e humor.

A pequena família – desenhada por Simon Legald para a dinamarquesa Normann Copenhagen – nasceu, por acaso, durante uma experiência de design em argila. Pequenas figuras surgiram das formas orgânicas e transformaram-se numa família de cinco personagens individuais: Normfred, Normus, NormNorm, Norma e Norm; os irresistíveis Normies. Os modelos, feitos à mão, foram depois colocados num scanner 3D e desenhados antes de serem moldados. Cada Normie tem sua própria cor, padrão, grafismo. As linhas retas no desenho contradizem e desafiam os contornos orgânicos, criando uma agradável divergência na forma. Os olhos, em particular, dão aos Normies personalidade e vida. Cada um dos expressivos olhares reflete um sentimento humano misterioso, que pode dar vida a muitos contos imaginativos.

Os cinco Normies variam entre 05 a 10 cm de altura. Tenha-os como um elemento decorativo divertido e acolhedor na sua casa; como um pequeno amigo na sua mesinha de cabeceira; ou deixe todo o grupo Normie a usufruir da sua estante de livros. Receba os Normies em sua casa… Não se vai arrepender. •

Normann Copenhagen

Já recebe a Mutante por e-mail? Subscreva aqui.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.