Plume de Constance Guisset

Começar a manhã a falar de cama para a pequenada… de onde eles quase nunca querem sair, para ir para a escola tão cedo, pela manhã. Falemos de Plume de Constance Guisset.

Plume é uma cama modular e ajustável, que se adapta a todas as idades e usos da criançada. Um único conjunto de peças permite três configurações diferentes, como num conjunto de construção: ao longo dos anos, a cama do dossel torna-se uma cama cabana ou uma cama de mezanino acompanhada de uma mesa (para os que já são senhores das letras e dos números).

Os diferentes acessórios permitem ampliar suas capacidades: escritório para trabalhar, mas também peças de tecido que se seguram à estrutura. As curvas suaves dessas peças evocam, também, as lianas de uma floresta amazónica, as velas de um barco, as paredes de uma cabine ou a cortina de um dossel. É o que a imaginação deles ditar. Plume torna-se um verdadeiro espaço de vida, estudo e brincadeira, convidando o sonho a juntar-se à imensa jornada que é crescer, sem deixar de sonhar.

E que tal, (re)decoramos o quarto dos mais pequenos? •

Constance Guisset

Já recebe a Mutante por e-mail? Subscreva aqui.